Oferta de disciplinas disponível para consulta no SIGAA

Data de publicação: 11 de julho de 2014. Categoria: Notícias

A oferta de turmas para matrícula no semestre 2014.2 já pode ser visualizada no SIGAA. Veja como consultar as disciplinas disponíveis para o seu curso e acompanhe o calendário de matrícula na UFC.

O acesso é simples: no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), o estudante deve procurar o menu “Ensino” e selecionar a opção para consultar turmas. Feito isso, é só escolher o curso e período de interesse, no caso 2014.2. Se a oferta ainda não estiver disponível ou aparecer incompleta no sistema, o aluno poderá procurar a coordenação do curso para solicitar as informações que deseja.

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa ainda que todos os alunos aprovados no processo de mudança de curso para este semestre terão seus cadastros no SIGAA atualizados antes do início das matrículas, que ocorrerão entre 15 e 17 de julho.

Acompanhe o calendário de matrícula na UFC

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036