Inscrições para Feira das Profissões reabertas até quarta (27)

Data de publicação: 25 de agosto de 2014. Categoria: Notícias

Os alunos que desejam atuar como voluntários na VI Feira das Profissões terão mais uma oportunidade. As inscrições estão reabertas até meio-dia desta quarta-feira (27).

O evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de outubro, no Campus do Pici. Os estudantes terão direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares e receberão o material da Feira, assim como o Certificado de Participação. A data e o local de entrega das camisetas serão divulgados posteriormente.

Os estudantes que se inscreverem nesse período também deverão comparecer à reunião formativa obrigatória, que acontecerá nesta quarta-feira (27), a partir de 17h, na Concha Acústica (localizada na Reitoria da UFC, Campus do Benfica).

Feira das Profissões tem novas datas; reunião obrigatória será dia 27

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519