Confira o mapa dos Encontros Universitários 2014

Data de publicação: 21 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

Os Encontros Universitários ocuparão um novo espaço no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra: o Centro de Convivência. Confira no mapa onde será sua apresentação!

No local, será a abertura oficial do evento, com a presença do Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, nesta quarta-feira (22), às 8h30min.

No espaço, situado próximo ao Restaurante Universitário (R.U.) e ao Instituto de Cultura e Arte (ICA), haverá os seguintes Encontros: Iniciação à Docência, Monitoria de Projetos de Graduação, Experiências Estudantis e Extensão. Acontecerá lá também o Encontro de Programas de Educação Tutorial (PET), que terá sua primeira edição este ano.

O Centro de Convivência abriga também praça de alimentação e estande da Rádio Universitária, que transmitirá parte de sua programação diretamente do evento. Há ainda um palco, onde serão realizadas apresentações artísticas, fruto do primeiro Encontro de Cultura Artística (confira a programação completa).

O prédio do ICA também receberá parte das atividades do evento. No local, serão realizados os Encontros de Docência no Ensino Superior, de Aprendizagem Cooperativa, de Iniciação Científica e de Pesquisa e Pós-Graduação.

Os inscritos nos Encontros Universitários 2014 devem conferir no mapa onde será a apresentação do seu trabalho.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9410