Prograd inscreve para seleção de bolsistas até hoje (6)

Data de publicação: 19 de novembro de 2014. Categoria: Notícias

As inscrições estão abertas de hoje (2) até sexta-feira (6). São disponibilizadas 61 vagas para alunos de vários cursos, que atuarão em coordenadorias e projetos da própria Prograd. Destas vagas, uma é para o Campus de Sobral e o restante para Fortaleza.

Parte das vagas é livre para estudantes de qualquer curso de graduação e o restante especificamente para discentes de licenciaturas e dos cursos de Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Letras-Português, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais e Pedagogia.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Prograd, localizada no Térreo do prédio da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas coordenarias onde as vagas estão sendo oferecidas. No caso dos candidatos de Sobral, devem se dirigir à Diretoria do Campus.

É exigida a entrega dos seguintes documentos: Curriculum Vitae (atualizado e com os respectivos comprovantes), Histórico Escolar da Graduação (atualizado, com as atividades realizadas até 2014.2), ficha de inscrição, fornecida no local de inscrição, e carta de motivação (apenas para candidatos às vagas da COFAC).

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de no máximo 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2015, com carga horária de 12 horas semanais, nos turnos da manhã e/ou da tarde, de acordo com as indicações dos projetos.

Para mais informações e para conferir a lista de vagas de acordo com as coordenadorias e os projetos, os interessados devem acessar o Edital Nº 35/2014.

Edital Nº 35/2014 – Seleção de Monitores para Projetos da PROGRAD para 2015

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496