Nota de pesar pelo falecimento do estudante André Dantas Verino

Data de publicação: 22 de abril de 2015. Categoria: Notícias

É com profunda tristeza que a Universidade Federal do Ceará comunica o falecimento do estudante André Dantas Verino, de 21 anos, ocorrido nesta quarta-feira (22), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

O jovem, que era aluno do Curso de Engenharia de Pesca da UFC e bolsista da Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação, foi vítima de um mal súbito.

Segundo testemunhas, o jovem caminhava pelo Campus por volta de 12h30min, quando se sentiu mal e desmaiou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e, chegando ao local, constatou o óbito.

A Universidade está tomando todas as providências que estão ao alcance da Instituição, inclusive disponibilizando profissionais para o apoio psicológico a familiares da vítima.

Ainda consternada, a UFC se solidariza com familiares e amigos de André neste momento de pesar, ao mesmo tempo em que decreta luto oficial de três dias na Universidade.

Henry de Holanda Campos
Reitor em exercício