PIBID seleciona bolsistas de Dança e Química
Data da publicação: 16 de agosto de 2016 Categoria: NotíciasO PIBID/UFC inicia mais uma seleção para alunos bolsistas. Desta vez são nove vagas para as licenciaturas em Dança e Química. As inscrições seguem até o dia 25 de agosto.
As bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal do Ceará (UFC) durarão até 24 meses, prorrogáveis por igual período, mediante avaliação do desempenho do bolsista. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00. Os selecionados se comprometem a dedicar 12 horas semanais ao subprojeto.
Para concorrer, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, disponível em anexo ao Edital Nº 20/2016. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser entregues nos locais e horários também especificados no Edital, onde consta ainda o cronograma completo da seleção. O resultado final será divulgado até o dia 6 de setembro, no site da Prograd e no local das inscrições.
- Edital Nº 20/2016 – Seleção de Alunos para Iniciação à Docência
Fonte: Coordenação Institucional do Pibid-UFC – fone: 85 3366 9796