Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

PROGRAD divulga resultado final da seleção para Letras-Libras; matrícula de aprovados será nesta quinta (22)

Data da publicação: 20 de agosto de 2024 Categoria: Notícias de 2024 Tags: ,
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa o resultado final de candidatos classificados, desclassificados e classificáveis para a licenciatura em Letras-Libras da Universidade Federal do Ceará.
Para solicitação de matrícula, os classificados devem comparecer nesta quinta-feira (22), presencialmente, das 9h30min às 11h30min, na Sala de Seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Térreo do bloco da Biblioteca Central, no Bloco 308 do Campus do Pici, em Fortaleza-CE).

A documentação exigida para matrícula está informada no Anexo I do Edital nº 21/2024. Os cotistas precisam entregar também documentos adicionais de acordo com sua modalidade de cota, também conforme especificado no Edital.

As declarações para cotistas estão disponíveis para download.

CLASSIFICÁVEIS – As vagas não ocupadas na solicitação de matrícula de classificados e/ou oriundas de desistência serão disponibilizadas a candidatos classificáveis. O quantitativo de vagas disponíveis e a lista de candidatos convocados para matrícula, considerando-se a ordem de classificação do(a) candidato(a) para cada classe de concorrência, serão divulgados até as 17 horas, do dia 27 de agosto de 2024, no site da PROGRAD.
Acompanhe todas as etapas do Edital nº 21/2024.

Fonte: Divisão de Seleção – fone: (85) 3366 9522 / e-mail: disel@prograd.ufc.br