Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Letras-Libras: seleção tem onze vagas para classificáveis; matrícula será nesta quinta (29)

Data da publicação: 28 de agosto de 2024 Categoria: Notícias de 2024 Tags: , , ,

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informou, na última terça-feira (27), a quantidade de vagas para convocação de classificáveis da seleção para a licenciatura em Letras-Libras. Ao todo, são onze vagas disponíveis, para ingresso no semestre letivo 2024.2.

Além do quantitativo de vagas, a PROGRAD divulgou a lista nominal de candidaturas classificáveis convocadas para matrícula, que deverá ser realizada nesta quinta-feira (29), das 9h30min às 11h, presencialmente, na Sala de Seminários da PROGRAD, no Campus do Pici, em Fortaleza.

O início das aulas será no dia 21 de outubro.

DOCUMENTAÇÃO – Pessoas classificáveis devem ficar atentas à documentação exigida para matrícula, disponibilizada no Anexo I do Edital nº 21/2024. As declarações para cotistas estão disponíveis para download.

Quem, após convocação, não comparecer na data, hora e local da matrícula ou não apresentar a documentação necessária completa terá sua candidatura excluída da lista de classificáveis e perderá o direito de concorrer às vagas.

De acordo com o edital que rege a seleção, a PROGRAD poderá realizar novas convocações utilizando a lista de classificáveis para preenchimento de vagas oriundas de desistências até 30 dias após o início das aulas do semestre 2024.2.

Acompanhe todas as etapas do Edital nº 21/2024.

Fonte: Divisão de Seleção – fone: (85) 3366 9522 / e-mail: disel@prograd.ufc.br