Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Seleção para mudança interna de curso 2024.2 tem dez vagas para classificáveis

Data da publicação: 4 de setembro de 2024 Categoria: Notícias de 2024 Tags: , , ,

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que, após a Confirmação de Matrícula de pessoas aprovadas na seleção para mudança de curso (transferência interna) 2024.2, são disponibilizadas dez vagas para possíveis classificáveis.

Vagas para classificáveis

Os contatos com possíveis classificáveis (que aparecem como ‘Desclassificado Vaga’ no resultado da seleção para mudança interna de curso – 2024.2) serão feitos individualmente, por e-mail e telefone cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), a partir de 10 de setembro. O interesse pela vaga deverá ser confirmado pelo e-mail que será informado no contato.

AULAS – O início do semestre letivo 2024.2 nos cursos de graduação da UFC, tanto na Capital quanto no Interior, será no dia 21 de outubro, de acordo com o Calendário Universitário 2024. A matrícula em disciplinas deverá ser feita, pelo SIGAA, junto com estudantes veteranos nas datas previstas no Calendário.

A seleção foi regida pelo Edital nº 29/2024, que ofertou 208 vagas para mudança interna de curso nos campi de Fortaleza, Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral.

→ Acompanhe todas as etapas do Edital nº 29/2024.

Fonte: Divisão de Seleção e Matrícula – fone: (85) 3366 9528 / e-mail: dsm@prograd.ufc.br