Edital 12/2025 – Seleção de Bolsistas PAIP de Apoio à Gestão Acadêmica da PROGRAD para o Instituto Universidade Virtual – IUVI
Data da publicação: 11 de setembro de 2025 Categoria: Editais 2025, Editais 2025, Editais e ResultadosÚltima atualização em 30 de setembro de 2025.
A Coordenadoria de Acompanhamento Discente – CAD, da Pró‐Reitoria de Graduação, da Universidade Federal do Ceará, em consonância com a Resolução nº 8/CEPE, de 26 de abril de 2013 – Anexo Ad Referendum XXII – Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência- PAIP, e com a Portaria 141, de 3 de maio de 2023, torna público o Edital 12, de 11 de setembro de 2025, para a seleção de estudantes de graduação para o preenchimento das bolsas do PAIP de apoio à gestão acadêmica da PROGRAD para o Instituto Universidade Virtual – IUVI.
Lista com os nomes dos candidatos selecionados para entrevista, com os respectivos horário e local (Arquivo atualizado).
Resultado final do processo de seleção. PDF (50 – KB)
CRONOGRAMA
FASES DATAS |
Lançamento do Edital 12, de 11 de setembro de 2025 | 11 de setembro de 2025 |
Período de inscrição | 11 de setembro a 19 de setembro de 2025 |
1ª Etapa de seleção- Análise do Histórico Escolar | 22 de setembro de 2025 |
Envio à CAD, pelo setor, da lista dos candidatos selecionados para entrevista. | 23 de setembro de 2025 (até às 12h) |
Divulgação, na página da Prograd, dos candidatos selecionados para entrevista , com os respectivos horário e local | 24 de setembro de 2025 |
2ª Etapa da seleção- Realização de entrevista (O candidato deve comparecer no horário e local divulgados na página da Prograd) | 26 de setembro de 2025 |
Envio à CAD, pelos setores, da lista dos candidatos classificados e classificáveis | 29 de setembro de 2025 (até às 12h) |
Divulgação do resultado final na página da Prograd | 30 de setembro de 2025 |
Cadastro dos bolsistas no SisPAIP pelo responsável do setor Obs: os bolsistas cadastrados a partir do dia 11 de cada mês iniciarão as atividades no PAIP somente no primeiro dia do mês seguinte |
De 1 de outubro a 10 de novembro de 2025 |
Início das atividades pelos bolsistas | 1 de outubro de 2025 |
Término das atividades da bolsa | 31 de dezembro de 2025 |
Envio dos relatórios e emissão dos certificados | De 2 de janeiro a 16 de janeiro de 2026 |