Oferta de disciplinas está disponível para consulta no SIGAA

Data de publicação: 23 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

A matrícula curricular e institucionalde alunos veteranos em cursos de graduação da UFC acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro, via internet e nas coordenações de curso.

No entanto, a oferta de disciplinas já pode ser visualizada no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA): www.si3.ufc.br.

O acesso é simples: no menu “Ensino”, basta selecionar a opção para consultar turmas. Feito isso, é só escolher o curso e período de interesse, no caso 2014.1. Caso a oferta ainda não esteja disponível ou apareça incompleta no sistema, o aluno poderá procurar a coordenação do curso para solicitar as informações que deseja.

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) informa ainda que todos os alunos aprovados no processo de mudança de curso para este semestre terão seus cadastros no SIGAA atualizados antes do início das matrículas, que ocorrerão entre 27 e 29 de janeiro.

O ajuste de matrícula será realizado nos dias 3 a 5 de fevereiro, também via internet e nas coordenações do curso. Já o período de ajuste de matrícula em tempo real está previsto para os dias 10 e 11 de fevereiro, exclusivamente via internet. As aulas têm início em 10 de fevereiro.

Para consultar todas as datas previstas para o semestre letivo, basta acessar o Calendário Universitário no Portal da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: (85) 3366 9528