Aberta seleção para professor tutor do PET Pedagogia

Data de publicação: 29 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

Professores do curso de Pedagogia podem se inscrever, a partir de hoje (29), no processo seletivo para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET). Podem concorrer à vaga os docentes do quadro efetivo da Universidade Federal do Ceará (UFC), de nível a partir de Adjunto e regime de dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 29 de janeiro a 5 de fevereiro. Deverá ser preenchido o formulário “Inscrição para Tutor do Programa de Educação Tutorial – PET”, disponível no sistema. O processo terá de ser encaminhado, via SEI, à Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Durante a inscrição, o candidato deverá anexar ao processo no SEI a seguinte documentação: cópia do diploma de doutor; documento comprobatório de vínculo com a UFC; plano de trabalho e Currículo Lattes atualizado até a data de inscrição, com os comprovantes de atuação efetiva na graduação, pesquisa e extensão nos últimos três anos.

A seleção será feita em três etapas: análise do Currículo Lattes (considerando as atividades nos últimos três anos), avaliação do plano de trabalho e entrevista. O resultado final da seleção está previsto para 19 de fevereiro. O cronograma completo e mais detalhes do processo estão disponíveis no Edital nº 03/2020.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente  fone: (85) 3366 9519