Aberta seleção para Professor Tutor do PET Psicologia

Data de publicação: 29 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

Está aberto o processo seletivo para professor tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Para participar da seleção, os candidatos devem fazer parte do quadro permanente da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva e não acumular qualquer outro tipo de bolsa.  Além disso, é exigido dos candidatos o título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre.

Inscrições – As inscrições serão realizadas, no período de 28 de novembro a 12 de dezembro, na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise de documentos e entrevista, que será realizada em 17 de dezembro. O resultado final será informado em até cinco dias úteis após a conclusão das entrevistas. Confira todos os requisitos para a inscrição e a documentação necessária no Edital Nº 54/2018.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519