Inscrições abertas até 15 de março para tutor do PET Engenharia Mecânica

Data de publicação: 4 de março de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará torna público o edital de seleção para Professor Tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso Engenharia Mecânica. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 5 a 15 de março, por meio do preenchimento do formulário de inscrição para o PET disponível no sistema. O processo deverá ser encaminhado, via SEI, à CAD/PROGRAD.

Poderão se inscrever docentes de nível adjunto, do quadro efetivo da UFC, com dedicação exclusiva. O candidato a tutor deverá ser vinculado ao curso de Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia da UFC. A documentação necessária, informações sobre possíveis recursos e cronograma do processo estão disponíveis no Edital Nº 07/2020, que rege a seleção.

• Edital 07/2020 – Seleção de Professor Tutor para PET Engenharia Mecânica

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519