Aberta seleção para professores tutores de 11 grupos PET-UFC

Data de publicação: 19 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Estarão abertas, de 20 de novembro a 8 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo de professores tutores do Programa Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal do Ceará. No total, são 11 vagas para docentes de cursos na capital e no interior.

Em Fortaleza, há vagas para os cursos de Música, Ciências Sociais, Estatísticas, Filosofia, Oceanografia, Engenharia de Produção Mecânica, Ciências Contábeis e Design-Moda. No interior, a seleção abrange os cursos de Engenharia da Computação e Psicologia, em Sobral, e Sistemas da Informação, em Quixadá.

Poderão participar da seleção docentes do quadro efetivo da UFC, com nível de doutorado e dedicação exclusiva (DE). As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), de 20 de novembro a 8 de dezembro, por meio do preenchimento do formulário “Inscrição para Tutor do Programa de Educação Tutorial – PET”, disponível no sistema.

A seleção é composta por três etapas: análise do Currículo Lattes, avaliação de Plano de Trabalho e entrevista. O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de dezembro.

Os interessados devem ler atentamente o Edital nº 36/2019, que informa os documentos que devem ser anexados ao processo no SEI, critérios e pontuação de cada etapa e cronograma completo.

• Edital 36/2019 – Seleção para Tutor do Programa de Educação Tutorial

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519