Alunos no Ciência Sem Fronteiras devem preencher formulário online

Data de publicação: 19 de maio de 2014. Categoria: Notícias

Alunos da UFC que cursarão o semestre 2014.2 no exterior pelo programa Ciência Sem Fronteiras devem responder ao formulário online para regularizar sua situação junto à universidade.

Devem preencher o formulário os estudantes que estudarão no exterior no segundo semestre letivo e que estejam com a documentação exigida completa: carta de aceite da universidade no exterior, termo de compromisso assinado, carta de concessão, passaporte, visto e informações de vôo. Esses alunos não devem fazer matrícula curricular nem institucional.

Alunos da UFC que participam ou já retornaram do programa Ciência Sem Fronteiras, mas ainda não estão com o histórico atualizado, também devem responder ao formulário online para regularizar sua situação junto à universidade.

Esses arquivos devem ser enviados em formato PDF através do próprio formulário, mesmo aqueles que já foram entregues anteriormente. Os estudantes que não cumprirem essas exigências terão suas matrículas canceladas.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496