Resultado final da seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica da PROGRAD

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA) informa o resultado final do Edital nº 51/2018, referente à seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica da Prograd. Os estudantes aprovados deverão apresentar a documentação nos dias 27 ou 28 de fevereiro.

É preciso entregar, na Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), os seguintes documentos: fotocópia da carteira de identidade, CPF ou habilitação; comprovante de matrícula no semestre 2019.1 e comprovante de conta corrente individual no nome do bolsista (não é permitido conta poupança, conta salário nem conta conjunta).

Também é necessário preencher e assinar, junto com o responsável pelo projeto, ficha de indicação do bolsista, termo de compromisso e declaração negativa. Estes documentos estão disponíveis para download.

A CGPA se encontra na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O início das atividades será em 1º de março.

Candidatos classificáveis podem ser chamados futuramente.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496