Concludentes precisam atualizar dados no SIGAA antes da colação de grau

7 de janeiro de 2020
Concludentes de graduação da Universidade Federal do Ceará em 2019.2 devem ficar atentos às informações pessoais inseridas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para que Diploma, Certidão de Colação de Grau e Histórico Escolar sejam entregues sem erros e dentro do prazo, é preciso que os dados estejam atualizados.

Portanto, antes da colação de grau, os concludentes devem conferir com atenção todas as informações disponíveis no cadastro e corrigir o que for necessário. É importante lembrar que há campos de preenchimento obrigatório (indicados no SIGAA por um asterisco azul). Se algum deles estiver pendente, você não conseguirá fazer suas atualizações. Em casos de atualizações em campos não editáveis, o estudante deve procurar a coordenação de curso.

Leia mais no Portal da UFC:
Ensaio geral da colação de grau de 2019.2 dos campi de Fortaleza será quinta-feira (9)

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9524