Copic informa resultado da seleção para graduação em Letras-Libras 2018.2

Data de publicação: 14 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga o resultado da seleção para a graduação em Letras-Libras e a lista de classificáveis. Foram ofertadas 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, com aulas no período noturno. Estudantes com deficiência auditiva tiveram prioridade na seleção, que utilizou o resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exclusivamente em sua edição de 2017.

A solicitação de matrícula será na próxima terça-feira (19), entre 9h e 12h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. É necessária ainda a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação do curso de Letras-Libras, no dia 26 ou 27 de julho.

Os candidatos devem entregar a documentação exigida para matrícula, de acordo com o Edital Nº 16/2018, bem como uma via impressa do Formulário de Solicitação de Inscrição. Cotistas precisam entregar também a documentação comprobatória de cotas.

CLASSIFICÁVEIS – Foi divulgada também uma relação de candidatos classificáveis, que poderão ocupar vagas não preenchidas ou oriundas de desistência, na ordem de classificação.

Se restarem estas vagas, o quantitativo será divulgado até 17h do dia 21 de junho no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). Neste caso, os classificáveis serão convocados a participar da Chamada de Classificáveis, no dia 26 de junho, às 15h, no hall da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici. Os candidatos deverão chegar pelo menos 30 minutos antes do início da reunião, pois não será permitida a entrada após o início da reunião.

Edital Nº 16/2018 – Seleção Letras-Libras 2018.2 – Lista de Aprovados

Edital Nº 16/2018 – Seleção Letras-Libras 2018.2 – Resultado Individual

Edital Nº 16/2018 – Seleção Letras-Libras 2018.2 – Lista de Classificáveis

Edital Nº 16/2018 – Seleção Letras-Libras 2018.2 – Declarações para Cotistas