Diplomas das colações de grau 2019.2 disponíveis para retirada

Data de publicação: 9 de março de 2020. Categoria: Notícias

Os 2.098 alunos da Universidade Federal do Ceará que colaram grau nas cerimônias de 2019.2 já podem retirar seu diploma. Para recebê-lo, o estudante deve se dirigir à Seção de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, e apresentar documento oficial com foto, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os que concluíram seus cursos no Interior recebem os diplomas no seu próprio campus. No caso dos cursos de graduação a distância (EaD), os concludentes também precisam procurar o Protocolo da PROGRAD, no Campus do Pici. Outra possibilidade é o coordenador de cada curso receber os diplomas e deixá-los no respectivo polo de ensino.

Recebimento por terceiros – Para que terceiros possam retirar o diploma, é preciso levar uma procuração simples acompanhada de documento original de identificação com foto e assinatura do aluno (ou com reconhecimento de assinatura em cartório). Em ambos os casos, é necessário entregar documento de identificação com foto do procurador (original e cópia).

Fonte: Seção de Protocolo da PROGRAD fone: 3366 9410