Frequência de bolsistas do PET deverá ser feita pela internet a partir de abril

Data de publicação: 6 de abril de 2020. Categoria: Notícias

A partir do mês de abril, o envio das frequências mensais dos alunos participantes do Programa de Educação Tutorial (PET) deverá ser on-line. O sistema é o mesmo da inscrição e já está disponível. O prazo permanece o mesmo, ou seja, até o dia 10 de cada mês.

As alterações, tanto admissões quanto desligamentos, também deverão ser realizadas pelo sistema no mesmo prazo, não sendo mais necessário o envio de nenhum documento físico à Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD). No entanto, cada tutor será responsável por arquivar termo de compromisso do aluno, declaração negativa de bolsa e termo de acúmulo de atividades.

Somente no caso do PET-SESu ainda será necessário o envio do Termo de Compromisso. Enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o envio deverá ser feito por e-mail à CAD.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – e-mail: cad@prograd.ufc.br