Inscrições abertas, até quinta-feira (7), para bolsas de inovação

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

Estão abertas, até quinta-feira (7), inscrições para seleção de dois bolsistas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Inovação (PIBI). Podem participar estudantes de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Estatística, Matemática Industrial ou Sistemas e Mídias Digitais. É preciso estar entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso.

Serão considerados como critérios para a seleção histórico escolar e entrevista. A relação com os selecionados para a segunda etapa (entrevista) será divulgada na sexta-feira (8), e o resultado final é previsto para 12 de fevereiro.

Inscrições – O interessado deve realizar sua inscrição pela internet, de 5 a 7 de fevereiro. Mais informações, como cronograma completo e documentação a ser entregue podem ser conferidas no Edital.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496