VI Feira das Profissões: inscrições se encerram hoje (11)

Data de publicação: 22 de maio de 2014. Categoria: Notícias

Encerram-se hoje (11) as inscrições de alunos voluntários para a VI Feira das Profissões. Já escolas visitantes continuarão podendo se cadastrar. A Feira será de 8 a 10 de outubro, no Campus do Pici.

Os estudantes da UFC que já tenham se inscrito e precisem mudar o dia ou turno de participação na Feira das Profissões deverão realizar uma nova inscrição, que automaticamente cancelará a anterior. O Termo de Compromisso terá que ser apresentado na ocasião da entrega das camisetas da Feira, em data e local a serem divulgados posteriormente.

Escolas que desejem levar seus alunos para visitar o evento também já podem ser cadastrar e serão automaticamente aceitas. O evento é voltado para estudantes do ensino médio de instituições públicas e particulares, mas é aberto aos interessados em geral em ingressar na graduação da UFC.

O objetivo principal da Feira das Profissões da UFC é aproximar a Universidade dos alunos do ensino médio, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. Leia abaixo o convite da Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), responsável pela organização do evento.

FEIRA DAS PROFISSÕES DA UFC 2014
A Feira das Profissões e você crescendo juntos!

Queridos estudantes,

Informamos que já estão abertas as inscrições para a VI Feira das Profissões da UFC, que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2014, no Campus do Pici.

As inscrições estão abertas, até 11 de julho, e só poderão ser realizadas via internet, por meio do site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd): www.prograd.ufc.br.

Os estudantes terão direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares e receberão o material da Feira, assim como o Certificado de Participação durante o  evento. Todas as informações serão divulgadas no site da Prograd. Fique atento.

Neste ano de 2014, a Feira das Profissões será realizada como também processo formativo, envolvendo todos os estudantes da UFC inscritos e capacitando-os a participar como orientadores em eventos acadêmicos em geral. Não deixe de se inscrever. A sua participação é fundamental para manutenção e crescimento do vigor e efetividade de nossa Feira de Profissões.

Atenciosamente,
Profª Sônia Maria Araújo Castelo Branco