Letras-Libras: recursos de candidatos indeferidos serão aceitos nesta quarta (12)

Data de publicação: 11 de junho de 2019. Categoria: Notícias

Dez candidatos tiveram suas inscrições indeferidas para o processo seletivo da licenciatura em Letras-Libras da Universidade Federal do Ceará. Recursos serão aceitos nesta quarta-feira (12), no horário de 9h às 12h, na seção de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

O resultado da análise dos eventuais recursos administrativos será divulgado no site da Coordenadoria de Concursos até 17h desta quarta-feira (12).

De acordo com o Edital Nº 23/2019, que rege a seleção, para concorrer, é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. É exigida média aritmética simples mínima de 400 pontos nas proficiências das provas de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias”, “Matemática e suas Tecnologias”, “Ciências Humanas e suas Tecnologias” e “Ciências da Natureza e suas Tecnologias”, além de nota maior do que zero na prova de Redação.

CURSO – A licenciatura em Letras-Libras oferta 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, no período noturno. Deficientes auditivos têm prioridade em todas as modalidades de concorrência.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528