Portal Egressos entrará no ar na quarta-feira (21); solenidade de lançamento é cancelada

Data de publicação: 20 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

Será disponibilizado, no dia 21 de agosto, o Portal Egressos, um canal de interlocução entre a Universidade Federal do Ceará e aqueles que concluíram os estudos na maior universidade do Norte e Nordeste. A solenidade de lançamento do portal, que ocorreria no dia 21, foi cancelada na manhã desta terça-feira (20).

O portal reunirá conteúdo voltado a ex-alunos, informações sobre oportunidades de concurso, seleções públicas e formação continuada na UFC, notícias de egressos que têm se destacado na carreira, dentre outros assuntos.

A novidade também trará dados estatísticos sobre o perfil do egresso, além de depoimentos de ex-alunos, link para solicitação e impressão de documentos, como diplomas e certidões, e espaço para cadastro dos interessados em fazer parte da lista de egressos do site.

Com informações do cadastro, a UFC poderá conhecer os sucessos e dificuldades dos egressos, ganhando subsídios para avaliar seus cursos, suas políticas educacionais e sua missão de formar profissionais de alta qualificação.

Fonte: Divisão de Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: (85) 3366 9219