Inscrições nos Encontros Universitários 2019 se encerram em 6 de dezembro

Data de publicação: 29 de novembro de 2019. Categoria: Notícias
Claudivan Freitas, do curso de Engenharia Elétrica, explicou o canal PEETEETUBE desenvolvido para ampliar o conhecimento sobre a área.

O participante deve fazer o download dos modelos de banners e slides (Foto: Viktor Braga / UFC)

Falta apenas uma semana para o fim do período de inscrições para os Encontros Universitários (EU2019) da Universidade Federal do Ceará. O prazo para submissão dos resumos acaba às 17h da próxima sexta-feira, 6 de dezembro.

Na Capital, o evento será realizado de 1º a 3 de abril de 2020. A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) participará com três editais: XXVIII Encontro de Iniciação à Docência, IX Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos de Graduação e VI Encontro de Programas de Educação Tutorial.

No total, os EU2019 são compostos por 17 encontros. Os trabalhos serão apresentados em formato de pôster ou comunicação oral. Todas as orientações sobre cada modalidade estão disponíveis no site do evento, assim como os modelos para banners e slides.

ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS ‒ Considerado um dos maiores e mais importantes eventos científicos do Estado, os Encontros têm como objetivo apresentar à sociedade as experiências desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da UFC que atuam como bolsistas ou não em programas e projetos cadastrados na Universidade.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) é o setor responsável pela organização geral do evento neste ano. A PRAE alerta que os participantes devem ler atentamente o edital correspondente à sua área de atuação. Outras informações sobre a programação do evento serão divulgadas ao longo dos próximos meses.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), responsável pelos EU2019 em Fortaleza ‒ fone: (85) 3366 7440