Procedimentos de heteroidentificação do SISU terão início na próxima quinta-feira (27)

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará informa que todos os candidatos convocados para procedimento de heteroidentificação, independente do semestre de ingresso, deverão se apresentar, na próxima quinta-feira (27), às 14h, na sala de videoconferência do Instituto UFC Virtual, localizada no Bloco 901 do Campus do Pici, 1º andar (Prédio da Secretaria de Tecnologia da Informação – STI).

Os candidatos matriculados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2020 foram convocados a partir de manifestações feitas à Ouvidoria Geral da UFC. A Coordenação do SISU na UFC ressalta que não haverá segunda chamada para este procedimento, e o candidato ausente estará definitivamente eliminado do processo seletivo.

Os demais candidatos a cotas para pretos e pardos que não tenham sido convocados não deverão se apresentar. Entretanto, como informado no edital, poderão ser convocados a qualquer momento para a realização do procedimento de heteroidentificação.

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo na Universidade Federal pelo site do SISU na UFC, onde encontrarão mais informações. Dúvidas são respondidas exclusivamente pelo e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC  e-mail: sisu@ufc.br