PIBID seleciona professor supervisor de Matemática

Data de publicação: 29 de maio de 2013. Categoria: Notícias

Estão abertas, até a próxima quarta-feira (5), as inscrições para a seleção de professor supervisor na área de Matemática para o Liceu de Messejana, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Ceará. A bolsa, com valor mensal de R$ 765,00, será concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e terá vigência de acordo com o período de duração do projeto.

Dentre outras atribuições, o professor supervisor controla a frequência e acompanha as atividades presenciais dos bolsistas de iniciação à docência na escola. Para participar da seleção, o candidato precisa estar em efetivo exercício do magistério na educação básica pública, comprovar habilitação para sua área de atuação (Matemática) e estar apto a cumprir 12 horas de atividades semanais relativas ao projeto, tão logo seja aprovado. O resultado final será divulgado no próximo dia 10.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição anexa ao Edital nº 16/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação ou no site do PIBID na UFC. Formulários e documentos preenchidos e assinados devem ser entregues na Coordenação do Curso de Matemática (bloco 902, Campus do Pici), das 8h às 12h ou das 18h às 20h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366 9790.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796