Prograd recebe requerimentos para reabertura de matrícula 2014.1

Data de publicação: 14 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

O processo de solicitação de reabertura de matrícula para 2014.1 em cursos de graduação da UFC acontece de quarta (16) até sexta-feira (18). Podem realizar a solicitação os estudantes em situação de abandono de curso. Os interessados devem fazer o requerimento no setor de protocolo da Prograd, que realizará a análise da solicitação. Os estudantes de campi do Interior podem procurar a coordenação de seus respectivos cursos.

No ato da inscrição, o estudante receberá um canhoto contendo informações como data e local previstos para a divulgação do resultado. A Prograd irá encaminhar os nomes dos aprovados a suas respectivas coordenações de curso para que estas elaborem um plano de estudos. Esse material deve ser assinado pelo aluno, junto com o termo de ciência do reinício do curso. Somente após esse procedimento, a matrícula será reaberta, e o estudante passará a ter acesso, dentro do período estabelecido pelo respectivo departamento acadêmico, à efetivação da matrícula.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036