Abertas inscrições para formação de banco de estagiários do TRE-CE

Data de publicação: 3 de julho de 2024. Categoria: Notícias de 2024
Fotografia de jovem branca, loira, de cabelo comprido e liso, em frente a um prédio de escritório, segurando uma pasta.

A validade do cadastro no banco será de um ano (Foto: freepik)

Última atualização em 5 de julho de 2024 – Estão abertas, até domingo (7), pela internet, inscrições para formação de banco de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em diversos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

As vagas de estágios serão destinadas às unidades administrativas do TRE-CE localizadas na sede, nos cartórios, nas Diretorias e Polos Eleitorais.  A validade do cadastro no banco será de um ano, a contar da homologação do resultado definitivo,podendo ser prorrogado por até seis meses, a critério do TRE-CE. O resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 22 de julho.

Estudantes com interesse na seleção devem consultar no Edital n° 20/2024 e no Aditivo os cursos constantes, cronograma completo e remuneração, entre outras informações.

Fonte: Coordenadoria de Estágios – fone: (85) 3366 9496 / e-mail: estagios@ufc.br