Acompanhe a programação de outubro da CASa

Data de publicação: 30 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

A CASa inicia sua programação para o mês de outubro com uma palestra nesta terça-feira (4) sobre o Programa de Saúde e Bem-Estar no Trabalho. Confira a agenda completa.

O programa será apresentado pela Divisão de Apoio Psicossocial da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), dentro do Diálogos CASa UFC. A atividade acontecerá às 14h30min desta terça-feira (4), na Sala de Seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

No dia 14 de outubro, a CASa de Religião tratará da União do Vegetal e do Santo Daime. Os interessados em discutir o assunto deverão comparecer à Sala de Seminários da Prograd a partir das 14h.

Mais uma edição do “Mentores de Docência” ocorrerá dia 27, às 14h, no auditório da Prograd. Nesta ocasião, a Profª Maria Vital da Rocha, da Faculdade de Direito da UFC, será homenageada pela Profª Raquel Machado, da mesma faculdade. Também receberão homenagens as professoras Regine Vieira e Sandra Santaella, do Instituto de Ciências do Mar – LABOMAR, pelo Prof. Vicente Faria, do Departamento de Biologia.

Arte – A CASa de Artes terá como atração o Coral do ICA (Instituto de Cultura e Arte da UFC). O grupo se apresentará no dia 20 de outubro, às 18h30min, no Foyer do Theatro José de Alencar.

No CineVídeo na CASa, a Profa. Milena Szafir, do ICA, dá continuidade às discussões sobre a ficção científica de Philip K. Dick. As próximas exibições acontecerão nos dias 10 e 24 de outubro, às 13h, no Auditório da Prograd.

CASa – A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Siginificativa (CASa) é o programa de formação docente da Universidade Federal do Ceará (UFC). Sua agenda está em permanente construção, e outras atividades podem ser incluídas ao longo do mês. Para se manter informado, conferir a programação completa em detalhes e se inscrever, basta acessar o site da CASa.

Fonte: Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – fone: 85 3366 9218