Agendamento para recebimento de diplomas físicos e Distinções Acadêmicas suspenso até 11 de janeiro

Data de publicação: 30 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que, no período de 2 a 11 de janeiro de 2023, o agendamento para entrega de diplomas físicos e distinções acadêmicas, que ocorre por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) estará indisponível.

Ressaltamos que todos os estudantes que colaram grau a partir de janeiro de 2022 têm acesso ao diploma digital, que poderá ser visualizado e impresso pelo próprio aluno a partir do menu Ensino, no Portal do Discente/SIGAA.

Estudantes que precisem com urgência do diploma físico, inclusive referentes a semestres anteriores, deverão enviar, para o e-mail protocolo@prograd.ufc.br, comprovantes que justifiquem a necessidade da entrega com urgência.

Lembramos que a Certidão de Colação de Grau pode ser emitida pelo próprio estudante por meio do SIGAA.

A partir de 12 de janeiro de 2022, agendamento para entregas de diplomas físicos e distinções acadêmicas estará disponível no do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).