Após análise de recursos, 5.482 trabalhos são aprovados para os Encontros Universitários

Data de publicação: 24 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

Após análise de recursos, que puderam ser apresentados até quarta-feira (19), a Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2018 informa que foram aprovados 5.482 resumos – 442 a mais do que na edição passada.

Considerado o maior evento de divulgação científica do Estado, a edição 2018 dos Encontros Universitários acontecerá de 24 a 26 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Alocação – No dia 5 de outubro, será divulgada a alocação em salas e pôsteres dos trabalhos que serão apresentados nos 15 Encontros participantes do evento. Já os nomes dos avaliadores selecionados serão conhecidos no dia 8 de outubro. (ATUALIZADO EM 01/10/2018)

Avaliadores  A relação de avaliadores selecionados será publicada no dia 8 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no site dos Encontros Universitários 2018.

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2018 – e-mail: encontrosuniversitarios2018@prograd.ufc.br