Atendimento suspenso na PROGRAD durante matrículas on-line do SISU 2022

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que, no período de 3 a 10 de março, estará trabalhando na solicitação de matrícula on-line dos candidatos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2022, o que implicará em mudanças em nosso atendimento. O gabinete da PROGRAD atenderá somente demandas urgentes e o setor de Protocolo seguirá apenas com entregas de diplomas previamente agendadas pelo SIGAA. As demais atividades da Pró-Reitoria estarão suspensas.

SISU – O atendimento relacionado ao Sisu será exclusivamente pelo e-mail sisu@ufc.br. Não haverá atendimento presencial aos candidatos.

Fonte: Gabinete da PROGRAD – fone: (85) 3366 9410