Aulas síncronas e avaliações não devem ser realizadas na UFC durante os EU 2021

Data de publicação: 1 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará publicaram, nesta terça-feira (30), informe em conjunto solicitando a não realização de aulas síncronas nos cursos de graduação e de pós-graduação da UFC, nem a aplicação de avaliações, durante a realização dos Encontros Universitários 2021, a se realizar nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

Os Encontros Universitários ocorrerão, mais uma vez, no formato virtual (Imagem: Design/UFC Informa)

A medida visa garantir a oportunidade de todos os estudantes da Instituição participarem das atividades previstas no evento.

programação dos Encontros Universitários 2021, um dos principais eventos da UFC, já está disponível. As atividades são gratuitas, abertas ao público e ofertadas em formato virtual, o que possibilitará ampla participação da sociedade. Embora a coordenação dos Encontros deste ano seja da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), a programação é colaborativa, promovida por diferentes unidades da UFC.