Bolsas de graduação: veja relação de projetos selecionados para o PAIP

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

Última atualização em 9 de fevereiro de 2022 – A Pró-Reitoria de Graduação publicou nesta terça-feira (8), o resultado do Edital Nº 28/2021, referente ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP). Coordenadores dos projetos aprovados terão o período de 3 a 28 de março para divulgação dos editais de seleção de bolsistas e voluntários nas unidades acadêmicas.

Ao todo, são disponibilizadas até 190 bolsas e o mesmo número de vagas voluntárias a alunos de graduação, com período de vigência de abril a dezembro de 2022. A carga horária das bolsas é de 12 horas semanais, que poderão ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a especificidade de cada projeto.

RECURSOS – Recursos administrativos serão aceitos, exclusivamente pelo e-mail cgpa@prograd.ufc.br, nos dias 9 e 10 de fevereiro. O modelo está disponível no Anexo I do Edital Nº 28/2021.

A seleção é regida pelo Edital Nº 28/2021. O cronograma atualizado pode ser consultado no aditivo ao edital, publicado em 1º de fevereiro de 2022.

• Seleção de projetos do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) – Resultado
  • Seleção de projetos do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) – Resultado retificado

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – e-mail: cgpa@prograd.ufc.br / whatsapp (somente mensagens): 85 3366 9496