Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

CAD divulga projetos de monitoria aprovados para o PID este ano

Data da publicação: 28 de janeiro de 2019 Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) informa, nesta segunda-feira (28), o resultado preliminar da seleção de projetos de monitoria do Programa de Iniciação à Docência (PID) para 2019. Recursos serão aceitos de terça (29) a quarta (30) pelo e-mail cad@prograd.ufc.br ou presencialmente no setor, localizado na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, no horário de 8h às 12h e de 13H às 17h.

O modelo para recurso está disponível anexo ao Edital nº 49/2018, que rege a seleção. O resultado definitivo, após a análise dos recursos será divulgado na próxima segunda-feira (4).

A seleção dos monitores deverá ser feita de 5 a 25 de fevereiro. Esta etapa do processo é de responsabilidade dos professores-orientadores, com apoio da coordenação de curso, mediante editais específicos. Os monitores escolhidos deverão se comprometer a cumprir carga horária semanal de 12 horas.

• Resultado – Edital nº 49/2018 – Monitoria de Iniciação à Docência

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519