Carta aos estudantes inscritos na VI Feira das Profissões

Data de publicação: 24 de setembro de 2014. Categoria: Notícias

Leia a carta aos estudantes inscritos na VI Feira das Profissões escrita pelo Pró-Reitor de Graduação da UFC, Prof. Custódio Almeida. Veja orientações e informações importantes sobre o evento

Caro(a) estudante inscrito para a Feira das Profissões 2014,

Nosso encontro está se aproximando e nos dias 08, 09 e 10 de outubro vamos receber no Campus do Pici uma multidão de estudantes curiosos do Ensino Médio das escolas da região metropolitana de Fortaleza e de outras regiões do estado do Ceará, e você será o protagonista desta festa.

No dia 27 de agosto passado fizemos uma grande encontro festivo de aquecimento na Concha Acústica, no qual você e todos os presentes  foram convidados a se preparem para receber muito bem os estudantes que vão nos visitar. Sabemos que muitas ideias interessantes estão sendo elaboradas para incrementar a Feira, e contamos com o seu empenho para que os estudantes que nos visitarão sejam recebidos com carinho, atenção e com as melhores informações sobre o seu curso.

Orientação – Pedimos àqueles que elaboraram algum projeto especial para os dias da Feira que não planejem atividades para fora do espaço do encontro, pois a maioria dos visitantes tem horário definido para chegar e para partir. Pedimos, especialmente, que as atividades aconteçam principalmente no stand do seu curso. Se você planejou outro projeto mais ousado, registre-o para nós, pois vamos nos organizar para que seja possível executá-lo na Feira das Profissões de 2015.

Importante – A partir da próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, até sexta-feira, dia 03 de outubro, estaremos esperando por você na Pró-Reitoria de Graduação para o cadastramento biométrico e para a entregado kit da Feira (camiseta e outros itens). O seu cadastramento lhe credenciará para participar da Feira 2014, mesmo que você não tenha conseguido participar das outras atividades preparatórias que foram oferecidas.

E não esqueça: você é muito importante, você é o brilho dessa festa.

Prof. Custódio Almeida
Pró-Reitor de Graduação