CASa realiza Mentores de Docência nesta quinta (27)

Data de publicação: 25 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

MentoresMais uma edição do “Mentores de Docência” ocorrerá nesta quinta-feira (27). Serão homenageadas três professoras da UFC: Maria Vital da Rocha, Regine Vieira e Sandra Santaella.

A Profª Maria Vital da Rocha, da Faculdade de Direito, será homenageada pela Profª Raquel Machado, da mesma faculdade. Também receberão homenagens as professoras Regine Vieira e Sandra Santaella, do Instituto de Ciências do Mar – LABOMAR, pelo Prof. Vicente Faria, do Departamento de Biologia.

O evento será realizado às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Também nesta quinta-feira (27) acontecerá o segundo encontro do curso de “Didática no Ensino Superior”, com a Profª Bernadete Porto, da Faculdade de Educação da UFC (Faced). A aulas será às 14h, na sala de videoconferência da Faced, no Campus Benfica, em Fortaleza, que tem capacidade para acomodar 17 pessoas.

No entanto, também está reservada a sala de videoconferência da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), no Campus do Pici. Professores dos campi no interior terão a opção de acompanhar nas respectivas salas de videoconferência em Sobral, Quixadá e Russas, onde as aulas serão transmitidas ao vivo.

Já na sexta-feira (28), a CASa de Artes receberá a Camerata de Cordas e o Grupo de Violoncelos da UFC. A apresentação será às 19h, no Foyer do Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza.

CASa – A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Siginificativa (CASa) é o programa de formação docente da Universidade Federal do Ceará (UFC). Para se manter informado, conferir a programação completa em detalhes e se inscrever, basta acessar o site da CASa.

Fonte: Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – fone: 85 3366 9218