Inscrições para os Encontros Universitários 2015 seguem até sexta (4)

Data de publicação: 3 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

Estão abertas até 4 de setembro as inscrições para os Encontros Universitários 2015, maior evento de divulgação científica realizado no Ceará. A Prograd participa com seis editais.

Os Encontros serão realizados entre os dias 21 e 23 de outubro, no Centro de Convivência, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

O objetivo do evento é difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas diversas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC). No ano passado foram apresentados 4.106 trabalhos desenvolvidos na Instituição.

A Prograd se insere nos Encontros Universitários com participação em seis editais. Além do XXIV Encontro de Iniciação à Docência, do VII Encontro de Docência no Ensino Superior, do VII Encontro de Aprendizagem Cooperativa, do V Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação e do II Encontro de Programas de Educação Tutorial, haverá uma novidade esse ano, o I Encontro de Tecnodocência (UFC Virtual).

Saiba mais sobre o I Encontro de Tecnodocência.

Para realizar a inscrição, o orientador do trabalho deverá entrar no site dos Encontros Universitários 2015, preencher o campo destinado ao CPF, informar todos os dados solicitados e escolher uma das áreas de conhecimento que julgar mais propícia para a inscrição do trabalho.

Todos os estudantes que fazem parte de projetos e programas cadastrados na Universidade Federal do Ceará, seja como bolsistas ou não, devem participar dos Encontros Universitários. Os editais, cronograma oficial e mais informações estão disponíveis no site dos Encontros Universitários 2015.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9444 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496