Concludente deve entregar Ficha de Colação na coordenação de curso

Data de publicação: 13 de junho de 2014. Categoria: Notícias

Disponibilizamos a Ficha de Colação de Grau, para ser preenchida e assinada por cada estudante concludente em 2014.1. O formulário deve ser entregue à coordenação de curso, junto com as cópias da documentação exigida, até 26 de junho.

Cada concludente deve entregar a Ficha de Colação de Grau, preenchida e assinada, à coordenação do seu curso até o dia 26 de junho. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) disponibiliza para download dois modelos para que o estudante opte pelo que lhe for mais conveniente: um para ser impresso e preenchido à mão e outro que permite a edição no computador.

Além da Ficha, o estudante deve entregar o Nada Consta da Biblioteca (com validade de 30 dias), cópias simples do RG e do comprovante de votação na última eleição (dois turnos, se for o caso). Este documento pode ser substituído pela certidão de quitação eleitoral. No caso dos homens, é necessário apresentar também a cópia da carteira de reservista.

O novo procedimento tem o objetivo de agilizar o processo de emissão de diplomas de graduação na Universidade Federal do Ceará (UFC), uma vez que será aberto um único processo para cada turma. Os processos devem ser enviados à Prograd pelas Diretorias de Unidades Acadêmicas.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9524