Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Graduação

Área do conteúdo

Concludentes têm até terça (27) para enviar por e-mail documentos para colação e diploma

Data da publicação: 23 de outubro de 2020 Categoria: Notícias Tags: ,

Os alunos que pretendem colar grau no semestre letivo 2020.1 têm até terça-feira (27) para enviar por e-mail à coordenação de curso a documentação necessária para colação de grau e emissão de diploma. Excepcionalmente, em razão da pandemia de covid-19, as colações não serão presenciais, mas realizadas pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em momento oportuno. As orientações para este procedimento serão enviadas posteriormente aos estudantes, via e-mail, com cópia para as coordenações.

Confira a relação de documentos:

  • Requerimento de outorga de grau/expedição de diploma, preenchido de forma legível (modelo para download);
  • Documento de identidade com foto, que poderá ser um dos seguintes: carteira de identidade; carteira de trabalho e previdência social; carteira de conselho profissional; identidade funcional expedida por órgão público; passaporte; registro nacional de estrangeiro ou carteira nacional de habilitação, desde que acompanhada de cópia de documento que comprove o local de nascimento do aluno;
  • Certidão de quitação eleitoral (emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral);
  • Carteira de reservista ou outro documento que comprove a quitação com o serviço militar, se o aluno for do sexo masculino (documentos que comprovam a quitação do militar: Certificado de alistamento militar, nos limites de sua validade; Certificado de Reservista; Certificado de Isenção; Certificado de Dispensa de Incorporação; outro documento comprobatório da situação militar do brasileiro, conforme estabelecido em regulamento próprio, por exemplo, carteira funcional de incorporação nas forças de segurança);
  • Certidão de nada consta da Biblioteca Universitária (entrar em contato por daa.bu@ufc.br ou 85 3366 9507);
  • Documento oficial que comprove a grafia do nome do aluno, inclusive com sinais ortográficos, caso a grafia que conste no documento de identidade apresentado esteja incorreta ou desatualizada.

Fonte: Gabinete da PROGRAD – e-mail: gabinete@prograd.ufc.br

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo