Confira o resultado da seleção de bolsistas de monitoria de projetos de graduação da Prograd

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2014. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio de sua Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), divulga o resultado do edital N°36/2013. Os bolsistas de monitoria de projetos de graduação aprovados irão atuar em coordenadorias e projetos da própria pró-reitoria.

Como o edital permite a redistribuição de vagas, o candidato deve conferir as listas de aprovados de outras coordenadorias, caso seu nome não conste na vaga para a qual se inscreveu. Na relação da Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac) não constam os nomes dos alunos selecionados para o PIBID, que serão publicados em outra lista posteriormente.

Nos dias 26 e 27 (quarta e quinta-feira), os selecionados devem assinar o Termo de Compromisso nas respectivas coordenadorias para as quais se candidataram, de 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prograd (Térreo do prédio da Biblioteca Universitária – Campus do Pici). As atividades dos bolsistas terão início em 6 de março.

A CGPA informa também que, para o recebimento das bolsas, os estudantes devem ter conta corrente no Banco do Brasil. Os dados bancários ou a cópia do contrato de abertura de conta devem ser fornecidos à CGPA entre os dias 6 e 15 de março. Aqueles que ainda não possuírem conta corrente no banco indicado poderão receber a primeira bolsa através do número do CPF, mas devem providenciar o mais rápido possível a regularização da situação bancária.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496