Confira resultado final da seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica

20 de abril de 2021
A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), informa  o resultado final da seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica para 2021. Os selecionados deverão enviar para o setor para o qual foram aprovados a documentação necessária: Termo de CompromissoDeclaração Negativa de Bolsa e comprovante de conta corrente individual no nome do estudante. O cadastro eletrônico dos bolsistas pelo responsável do setor/programa deverá ser feito até 2 de maio.

Os alunos selecionados iniciarão suas atividades no dia 3 de maio. A bolsa terá duração de até nove meses, relativos ao período de maio de 2021 a janeiro de 2022, com carga horária de doze horas semanais. Enquanto perdurar a pandemia da Covid-19, as atividades dos bolsistas poderão ser desenvolvidas em regime especial, de forma remota, em consonância com os dispositivos internos da UFC. O processo de seleção foi regido pelo Edital nº 04/2021.

• Resultado final – Edital nº 04/2021 – Bolsa de Apoio à Gestão Acadêmica

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – e-mail: cgpa@prograd.ufc.br