Copic inicia contatos para vagas restantes do processo de mudança de curso

Data de publicação: 18 de dezembro de 2013. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio de sua Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic), inicia hoje (18) os contatos por telefone com os alunos aptos a ocuparem as vagas restantes do processo de mudança de curso para 2014.1, regido pelo Edital Nº 28/2013.

Essas vagas não foram preenchidas na matrícula realizada em 12 de dezembro e são, agora, disponibilizadas aos candidatos subsequentes da lista divulgada em 4 de dezembro. Os estudantes devem comparecer à Copic, na Prograd (Térreo do prédio da Biblioteca Central, Campus do Pici) na data acertada por telefone.

Há vagas restantes nos cursos de Administração-Diurno (01), Arquitetura e Urbanismo (01), Ciências Econômicas-Diurno (01), Design de Moda (01), Direito-Diurno (01), Engenharia Elétrica (02), Geologia (01), Matemática-Licenciatura (01), Pedagogia-Noturno (01) e Psicologia (01), todos em Fortaleza. No campus de Sobral, há vaga para Ciências Econômicas (01).

O semestre letivo 2014.1 se iniciará no dia 10 de fevereiro de 2014.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 3366 9528