Divulgada lista de indeferidos para mudança de curso

Data de publicação: 30 de maio de 2014. Categoria: Notícias

A Prograd divulga os pedidos de inscrições indeferidos no processo de seleção para mudança de curso para 2014.2. Os candidatos terão até esta segunda-feira (02) para recorrer administrativamente. O resultado desses recursos será informado até o dia 6 de junho.

Para entrar com o recurso, o candidato deve se dirigir, até segunda-feira (02), ao Protocolo da Prograd, em Fortaleza, ou nas diretorias dos campi do Interior e entregar o Formulário para Recurso Administrativo preenchido e assinado. O resultado da avaliação dos recursos será divulgado até 6 de junho.

A primeira fase da seleção leva em consideração os pré-requisitos de elegibilidade do candidato, por exemplo, a necessidade de ter cursado todos os componentes curriculares do primeiro ano do curso atual e número de reprovações por frequência, dentre outros.

Já a segunda, classificatória, analisará o mérito acadêmico, como o índice de rendimento acadêmico (IRA) geral do aluno. O resultado final está previsto para 12 de junho.

Prograd inscreve para mudança de curso até quinta (22)

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036