Divulgado edital para monitoria de iniciação à docência

Data de publicação: 18 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) divulgou, nesta sexta-feira (18), edital para implementação ou renovação de propostas de Monitoria de Iniciação à Docência.

Ao todo, serão disponibilizadas aos estudantes 764 bolsas para monitoria remunerada, no valor de R$ 400,00 mensais, e 764 vagas para monitoria voluntária pelo Programa de Iniciação à Docência (PID). As bolsas terão período de vigência de março a dezembro de 2017.

Poderão apresentar propostas os professores da UFC que estejam em efetivo exercício do magistério, com regime de 40 horas ou de dedicação exclusiva. Os interessados deverão fazer a inscrição online, no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no período de 21 de novembro a 1º de dezembro e terão até 5 de dezembro para entregar a versão impressa na CAD.

Aditivo publicado no dia 16 de janeiro altera o cornograma do Edital.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fones: 85 3366 9519 e 3366 9520