Divulgado resultado do SISU 2021; matrícula virtual será de 19 a 21 de abril

Data de publicação: 16 de abril de 2021. Categoria: Notícias

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021 estão disponíveis e podem ser consultados a partir desta sexta-feira (16) na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação. Os selecionados para a Universidade Federal do Ceará deverão solicitar matrícula, exclusivamente pela Internet, de 19 a 21 de abril.

O link de acesso ao Sistema de Matrícula Virtual será disponibilizado no site do SISU na UFC a partir das 8h da próxima segunda-feira (19). No entanto, é recomendado que no período da solicitação de matrícula os estudantes já estejam com seus documentos organizados – inclusive a documentação comprobatória de cota, no caso dos candidatos a essas vagas.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim do período de solicitação de matrícula da Chamada Regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela Chamada de Lista de Espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em Lista de Espera, de 16 a 23 de abril, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.

Veja as orientações específicas de acordo com a sua situação:

Acompanhe as informações no site do SISU na UFC. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail sisu@ufc.br ou para o WhatsApp (85) 3366 9498.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – sisu@ufc.br