Divulgado resultado do Sisu; matrículas na UFC começam no dia 5

Data de publicação: 29 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão disponíveis e podem ser consultados a partir desta segunda-feira, 29, no boletim do candidato, na página do programa. Os aprovados na Universidade Federal do Ceará (UFC) deverão solicitar matrícula nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, de acordo com o o cronograma por curso.

Quem não tiver sido aprovado na chamada regular, tem entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera. A manifestação deve ser feita na página do programa. A convocação desses candidatos pelas instituições poderá ser feita a partir do dia 9 de fevereiro.

Os candidatos também podem acompanhar sua inscrição pelo aplicativo do Sisu, disponível para Android, IOS e Windows Phone. Lá também poderá acessar as classificações parciais e notas de corte, ver o resultado final e a lista de aprovados.

Neste ano, a UFC oferta 6.288 vagas em 110 cursos de graduação em todos os seus campi em atividade: Fortaleza, Sobral, Quixadá, Russas e Crateús. Outras informações, tais como prazos e documentação para matrícula, estão no site do SISU na UFC.

Dúvidas são esclarecidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br