Inscrições abertas para mudança de curso 2017.1

Data de publicação: 27 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

Estão abertas, de 8 a 10 de novembro, as inscrições para mudança de curso 2017.1 na UFC. São ofertadas 220 vagas em todos os campi, 174 delas em Fortaleza.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no semestre 2016.2 em cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Ceará (UFC). Com a criação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em junho de 2013, fica vedada a participação de alunos matriculados em cursos dessa instituição.

A lista de cursos e a quantidade de vagas estão disponíveis no Anexo I do Edital Nº 30/2016, publicado nesta quarta-feira (26). As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, através do link a ser disponibilizado neste site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira, eliminatória, analisará os pré-requisitos de elegibilidade e a segunda,  classificatória,  analisará o mérito acadêmico, como o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) geral do aluno.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528